quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu sou um ex morador de rua. Sou um ex drogado. Tudo mudou, quando um dia pedi dinheiro a um senhor na desculpa de comprar comida, mas o que eu queria mesmo era drogas. Ele percebendo meu estado, acho eu, disse que poderia me dar algo muito melhor do que dinheiro e me ofereceu uma BIBLÍA e me disse que nela eu encontraria o pão da vida, eu fiquei muito nervoso e com medo de que ele chamasse a polícia me retirei, levando a biblía, pensando em vende-la. chegou a noite, uma noite fria que só quem mora na rua sabe, eu enrolado em um lençol velho e desgastado que ganhei de uma senhora, perdi o sono e resolvi ler a biblía que tinha ganhado, nela li uma mensagem que dizia que Deus se importava comigo, que entregou seu filho para me resgatar, que não importava o tamanho da minha dor pois ele tinha o rémedio no tamanho certo, fiquei emocionado com aquilo e pela primeira vez senti que alguém gostava de mim de verdade. Naquela mesma noite sonhei que estava diante de Deus, face a face com o Todo Poderoso...
Ele me disse, que eu poderia lhe perguntar, o que eu mais desejasse saber...
Qualquer segredo, oque eu quise-se me seria revelado...
Então perguntei algo que estava em meu coração, me queimando....
Eu disse: Porque me resgatou, por que me trouxe aqui? Porque me queres o Deus, tanto assim?
Eu sei que pequei contra o céu, e pequei contra o Senhor. Minha vida eu destruí, eu sei como eu errei. PORQUE O SENHOR ME QUER E ME AMA TANTO ASSIM???
E o senhor Deus se levantou de seu trono, me olhou com um olhar puro e magnifico e disse:
FILHO, O QUE EU QUERO É ENXUGAR SEU CHORO, SEMPRE TE VI CHORAR, SEMPRE CHOREI JUNTO COM VOCÊ, EU TE AMO PORQUE VOCÊ É MEU EU TE CRIEI COM MINHAS MÃOS, VOCÊ NÃO NASCEU SIMPLESMENTE DE UMA PALAVRA, VOCÊ NASCEU DE UM GESTO EU MESMO TE FORMEI, EU MESMO SONHEI COM VOCÊ E TE DESENHEI, VOCÊ É MAIS QUE UM PROJETO BEM SUCEDIDO, EU NÃO TE EXECUTEI EU TE FIZ E TE AMEI MUITO.
E eu ainda perguntei mais:
Senhor, e oque quer de mim?
E ele me disse:
EU QUERO FAZER DE TI UM VASO DE HONRA. EU QUERO ENVERGONHAR OS QUE TE ZOMBAM, EU QUERO DAR PARA VOCÊ A SUA VITORIA, EU QUERO TE ENVOLVER NOS MEUS MISTÉRIOS, FILHO EU QUERO SER SEU DEUS.
Naquele momento eu fechei meus olhos e comecei a chorar de alegria, então senti como se algo tocasse em meu rosto, e então acordei. Sentia dentro de mim que algo estava diferente, fui mas que depressa procurar o irmão que me deu a biblía contei a ele minha experíencia e ele, para minha surpresa, começou a chorar e me abraçou, e eu mais surpreso ainda começei a chorar também. Eu pedi a ele para aceitar a Jesus como meu salvador, ele orou por mim.
A parti dali minha vida mudou, não vai dar para contar tudo oque aconteceu a hístoria é longa, só saiba que a parti daquele meu encontro com nosso salvador JESUS CRISTO, eu sai das ruas, eu me libertei das drogas, e consegui uma família, eu consegui me sentir amado e consegui amar.
Hoje sou um homem bem sucedido graças ao meu bom Deus e a meu Querido salvador Jesus Cristo. EU sei que DEUS, esta do nosso lado dizendo TE AMO, basta nos pararmos e ouvirmos...

FIQUEM COM DEUS...........................♥.........................................

Um comentário: